quinta-feira, 2 de abril de 2020

Bom dia Brasil

    Queremos agradecer a centenas de mensagens de pesar por conta do falecimento de nosso amigo Chicão.
    O Reumatismo continua de luto.
     Atenderemos o nosso  "fale conosco".
1°) Você desce o pau na imprensa brasileira, então pergunto:- Qual emissora aconselha que podemos ver e ouvir que podemos acreditar?
R:- Sim, sou como todo mundo, quero ouvir as noticias sem parcialidades. A Globo por exemplo, vejo o "Bom Dia São Paulo", "Transmissões Esportivas", "O Brasil visto de Cima", "Globo Rural" e nada mais que isso. Todos os programas onde tem jornalistas comentaristas políticos ou econômicos, nessa emissora aconselho a cair fora. Nenhum, mas, nenhum mesmo presta.
Acabou a teta de palestras pagas de forma milionária a lei Rouanet, isso acabou e a abstinência por dinheiro publico é grande. E quem atrapalha tudo isso é a nova forma de governar o país.
2°) O Márcio, que aparece nas fotos do Reumatismo é o mesmo da Ponte Preta?
R:- Sim, está a muitos anos no Maior de Todos. Jogou na Ponte Preta, em um time que não sabia perder, e nosso treinador sempre dizia pra mim "temos 15 titulares". Coisa rara no Brasil, a não ser o Flamengo. Na época nosso treinador colocava ele de lateral esquerdo para não deixa lo de fora do time principal. Jogava de atacante as vezes na meia cancha, era o jogador que quando complicava botava ele pra correr. Continua com mesma técnica, mais experiente e menos rápido. 
3°) Tem algum jogador do Reumatismo infectado com o Corona Vírus neste momento?
R:- Não, graças a Deus. Segundo esse blogueiro, disse que ouviu falar.
4°) Você consegue visualizar uma situação pior que essa que estamos passando?
R:- Sim, claro que sim. Imagina esse cenário, com o país nas mãos da esquerda. Morreríamos de um jeito ou de outro. 1°) Primeira com o decreto "calamidade publica"  que determina que os gastos são liberados sem licitações e  sem limites, imagina o Lula?   2°) Vocês estão percebendo de como essa gente está trabalhando, ministros, presidentes, governadores. Imagina o Haddad, vagabundo como ele é.
3°) que ajuda receberíamos dos países como EUA, Alemanha, Inglaterra, Holanda, Dinamarca, Áustria, Austrália, Canadá etc, receberíamos da Venezuela, Bolívia, Cuba e assim por diante. etc
5º) O que falta ao seu modo de ver nas resenhas esportivas na televisão, rádios etc?
R:- Ouvir os dirigentes. Quem contratou Jorge de Jesus, merece ser ouvido. Quem levou o Fortaleza da 3ª divisão do Brasileiro para títulos tão importantes. Quem contratou o Kazim. Essas e outra essas personalidades teriam que falar.
6°) Você se declara de direita, mas, consegue conviver com os da esquerda?
R:- Conviver sim, mas, não faço questão nenhuma. Como eu vou entender alguém que conviva comigo que apóia ladrão? É difícil né.
 Atendemos os senhores: Dino Alcântara de Jandira SP - Vanderlim Conrado Neto de Francisco beltrão PR - Balduíno Pereira de Osasco - Cícero Gardênia Teófilo.
Obrigado à todos.
Obsrvação: sendo que o Sr Balduíno e o  Sr Cícero fizeram 2 cada..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.