quarta-feira, 18 de março de 2020

Acordos entre políticos

   Os acordos devem existir, mas, tem que ser entre políticos e o povo e não entre eles. É por isso essa onda danada contra o Bolsonaro, não existe isso com ele. Aqui não é Lula, Dilma, safados da esquerda.
   Quando o presidente disse para Maia e Alcolumbre vir para a rua e verem as suas popularidades eles acharam ruim. Por que eles querem acordos entre os políticos e não entre eles e o povo. Por isso essa indignação contra o nosso capitão.
   Abstinência de corrupção e falta de dinheiro do povo, é o que os aterrorizam, mas, não adianta, o povo está de olho em vocês, o povo acordou. 
  Vejam a manifestação de domingo, sem convocação, problema do vírus, negativa do presidente, sem lideranças dos manifestantes, foi o povo nas ruas em milhares e milhares e em todos os lugares. Isso sim é apoio irrestrito ao executivo, a eleição acabou, seus ex presidentes foram deportados do poder, um preso outra mandada para a rua. 
    Cadê as suas forças, a Dilma nem conseguiu ser eleita em um estado de petistas, cadê a força do Lula no caso do impeachment da idiota da Dilma? 
    Acabou pra vocês, façam uma oposição limpa, o que é correto na democracia, do jeito que estão fazendo é fraquinha, mente para vocês mesmo e o que é pior "acreditam". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.