sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Reumatismo em Pauta

    Depois da partida em Pereiras, com a participação de nosso médio volante Dinho, ele que retornou após 1 ano, por causa de rompimento de seus ligamentos no joelho, conversei com ele, sobre de como ficou as dores.
    Segundo ele, se movimentou bem durante os 30 minutos em campo, se surpreendeu com rendimento físico, e que esperava ter consequências maiores. Mas, na realidade, sentiu um desconforto no dia seguinte e que continua pegando pesado na academia, na questão fortalecimento e aeróbica. Conforme planificação entre ele e a comissão técnica, voltara aos gramados no dia 29/02, enquanto isso continuará na academia.  

    Para o confronto de sábado, nossa comissão técnica acertou a presença de Fred e Alex. Sendo um meia e um volante. Com isso nosso elenco se completou para esta partida. Além disso, acertamos a presença de Takao para o jogo do dia 29/02, tentando fortalecer o time para esse outro grande confronto.

   Estive de passagem por Cotia na tarde de ontem e fiquei impressionado com o estado do gramado do estádio do E C Portão. Parabéns à todos da diretoria do Portão que é comandada por Juarez Honório, eterno parceiro do Reumatismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.