segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Quem tem história conta

    O confronto entre Reumatismo e Manguaça, já tem historia.
    Começou no ano de 2016, precisamente em 10/09. Esta partida aconteceu na Arena Portão e o placar foi de 3 x 2, para O Maior de Todos em um jogo para ficar gravado, pela beleza.
    A segunda partida voltou a ser em Cotia e o placar foi de 3 x 3, também conhecido como o jogaço de bola. Este cotejo foi no dia 18/03/2017.
    O terceiro encontro foi 2 anos depois, em 2019, no dia 13/04 e o placar foi de 1 x 0 também na Arena Portão,a favor do Maior de Todos, saudades desse jogo devido a qualidade técnica.
    A quarta partida foi em Barueri, em uma jogo novamente memorável, e o placar de 1 x 1, mostrou o equilíbrio do jogo. Este confronto foi realizado no dia 27/04/2019.
    Esta data, 27/04/2019 ficou marcada de forma muito triste para a família reumamaster, devido a morte de nosso torcedor símbolo Sr Geraldo. A delegação estava na ótima resenha patrocinada pelo Manguaça, através do seu extraordinário presidente Sr Henrique, quando o fato ocorreu. Que Deus o tenha, a saudade é muito grande.
    Outro fato que marcou de forma negativa esse jogo, foi que neste dia foi a última partida em que o zagueiro Eric, vestiu a camisa do Maior de Todos. Ele que veio a falecer na quele fatídico acidente com o elevador na cidade de Santos neste final de ano. Acidente que levou com ele a mãe, o pai e a tia. Que Deus os tenha. 
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.