domingo, 2 de fevereiro de 2020

Reumatismo em Marcha

    Na foto ao lado estão nossos velhos amigos de Pereiras SP, onde é adorável participar da resenha em companhia deles. Fiquei sabendo do princípio de infarto com nosso velho amigo Toninho, o qual está afastado de todas as atividades do clube. Uma pena, espero que melhore rapidamente. Em contra partida foi substituído pelo Valdir um amor pessoa, aliás coisa que é peculiar nesse belo time do União. Outra coisa boa que aconteceu foi a entrada do técnico Frangão, já ouve mudanças drásticas e seu time está a 12 partidas sem perder. O Frangão é gente boa demais e tem muito a ajudar o União. Torço por ele. 

    O Reumatismo na categoria 50 anos, joga contra o Manguaça neste sábado próximo. O jogo está com início previsto para as 9,30 horas e será realizado no Complexo "centro de treinamento do Oeste Barueri" em Barueri. Será a segunda partida do ano, espero que o elenco esteja completo, pois o time do Manguaça é numa categoria inferior.

   Já o time de 60, descansará e só voltará a campo no último sábado do mês de fevereiro. No primeiro jogo, o atleta Macuco sentiu dores na coxa, e saiu logo após ter entrado em campo. Segundo ele, já vinha sentindo antes da partida. Fora isso, não tivemos nenhuma baixa e isso será apontado como fator positivo, para análises futuras deste novo time. O próximo jogo será contra o 60tão da Portuguesa de Desportos no Estádio municipal de Jordanèsia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.