quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

A força emana do povo

   Recebi informações no dia de ontem, via e mail, diretamente de Brasília, que o senado federal, prepara mais um golpe contra a nação brasileira. Essa informação deve estar em toda a imprensa no dia de hoje ou até amanhã no máximo. 
   O assunto é o seguinte:- Todos sabem que o Juiz Sérgio Moro, um dos nossos heróis nacionais, é absolutamente contra os corruptos, é um verdadeiro republicano. A chance dele assumir o STF é muito grande, na primeira oportunidade, tipo aposentadoria de qualquer um dos vermes que lá estão. A lei nos dias de hoje, dá ao presidente a livre escolha. E é nessa livre escolha é que eles querem mexer. O STF, escolheria uma lista tríplice e o presidente só poderia escolher entre eles. Como a maioria dos senadores tem o rabo preso com a justiça é possível que essa nova lei passaria até com uma certa facilidade. Que lixo o PT deixou nosso país.
   A força emana do povo, a vós do povo e a vós de Deus, teremos que fazer isso funcionar na marra.
  Por isso criamos a "Série Em quem não devemos votar nunca mais" é por essas e outras que postaremos um  todos os dias até a eleição. Vamos fazer a "esquerda ladra" ser minoria no congresso e na câmara, pois entre os eleitores somos a maioria.
  Eu já sou apoiador do Partido Aliança pelo Brasil, seja também é muito fácil, vamos acabar com esses lixos da esquerda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.