sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

Aconteceu, nós publicamos

      Temos recebido via "fale conosco", dezenas de mensagens, elogiando a foto da cabeceira do blog. Elogiando a camisa o gramado e a postura do time na foto. E nela está escalação do time e o resultado do jogo naquele dia.  Em contra partida a diretoria do time adversário está nos pedindo para tirar. Disse a ele que a última partida do ano, a foto fica durante toda as férias, o que desagradou a eles.

      Estive conversando com o Dr Tucal, mentor de nosso estatuto, no dia de ontem. Ele me ligou e disse que leu no blog, que nós estaríamos postando nosso estatuto. Ele só autorizou a postagem do 1º capítulo, disse que documentos igual a esse tem que ser mostrado a quem interessa e não torna-lo publico. Ainda me perguntou, que time você torce? Eu respondi e ele me mandou procurar na internet o seu estatuto publicado. 

      Parabenizei pessoalmente o nosso ex lateral esquerdo Waldemir. Ele estava aniversariando no dia de ontem. Jogou por várias temporadas no Maior de Todos, escreveu seu nome em nossa história. Me disse que procurou um médico, o qual foi indicado pelo Nilson, para saber da cura do problema que o fez abandonar o futebol e o Reumatismo. Está em franco tratamento, e se for curado, voltará ao time e me disse que atuará no 60tão. O amigo será bem vindo, além de seu bom futebol a sua experiência na várzea nos ajuda muito.

     O sistema que administra o Reumatismo funciona da seguinte maneira, logo após as partidas ele é alimentado com todas as informações da partida. Antes como era um time só, era mais fácil. Hoje muitas das vezes tenho que perguntar algum detalhe, tais como os gols por exemplo. Acontece dependendo para quem eu pergunto, o sujeito nem jogou e diz que fez 3 ou 4. Se os dados forem inseridos de forma errada, no mesmo dia, a reclamação é geral. Quem será esses caras em?

     Estão nos pedindo para fazer lives, coisa que fizemos na época em que a pandemia nos afastaram dos campos. Pediram várias vezes para que fosse no sentido de as coisas engraçadas fosse compartilhado com todos, principalmente blogueiros. Pediram para fazer uma com o Nilson e o Ivan. Prometo que faremos sim.

      Peço encarecidamente para que a família reumamaster tenha medo desta maldita pandemia. O Brasil volta a registrar mais de mil mortes em apenas um dia. Pessoalmente voltei em quarentena, e acelerei o tratamento com a Ivermectina, remédio que serve para a prevenção deste maldito vírus. Redobrem os cuidados, utilizem a mascara, evitem aglomerações, cuide da própria higiene, proteja sua família e amigos. Meu maior medo é as festas de final de ano. Aqui em casa, serão eu, minha esposa e o filho e mais ninguém. Queremos a preservação de nosso time, e seus familiares e de nossos torcedores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.