segunda-feira, 6 de julho de 2020

Pergunte que eu respondo

Pergunta que eu respondo?
1°) Vocês voltaram aos treinos no sábado, mesmo com essa situação pandêmica? 
R:- Sim, voltamos. Tomamos os seguintes cuidados:-  No caso do preparo físico, o qual foi de 20 minutos, mantivemos a distância. Na resenha, mantivemos o espaçamento e a máscara, além da higiene nas mãos. Além de que dentro do estádio estavam apenas nossos jogadores. No treino com bola, aí sim não tem jeito. Tem time treinando a 5 finais de semana.
Sr Valdevino Antoniassi de Apucarana PR.
2°) O time voltou mais pesado?
R:- Sim e muito. Mas, a maior dificuldade que percebemos foi o tempo de bola. Mas, teremos mais três finais de semana para preparar melhor.
Sr Valdevino Antoniassi de Apucarana PR
3°) O que faria se você tivesse poder determinado na constituição, para reinar esse país?
R:- Nossa nem te conto. Primeiro, trocava todos os sinistros que em vez de defender a constituição estão atacando a.  Os sinistros que entrariam agora, seriam eleito pelo povo, e com mandato de 8 anos, igual ao senado. Mudaria a constituição para que o presidente possa governar no caso do regime presidencialista. Acabava com o foro privilegiado e mandava todos os que tem esquema na lava jato pra cadeia. Acabava com a estabilidade de emprego. Quem roubasse o dinheiro do povo, "Prisão perpétua". Acabava com a mamata dos professores,eles também são culpados do baixo rendimentos de nossos alunos. Pra que três meses de férias? E por fim a prisão na segunda instância e Lula na cadeia novamente.  Ficaria noite toda mudando a forma de governar esse país.
Sr Mauro Bahia de Palmeira PR. *esse é petista, mas é meu amigo* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.