terça-feira, 12 de maio de 2020

Valeixo "no ministério publico"

   Sabem do que eu tenho medo? Só do comunismo, o resto não tenho medo de nada. Vejam vocês, a imprensa e a esquerda, não diziam que o Valeixo "chefe da policia federal" foi mandado embora por causo que ele não deixou o presidente interferir nas investigações?
   Ontem, em audiência com o ministério publico, ele foi questionado. Bolsonaro algum dia te pediu relatórios sobre investigações em curso? Não, nunca. Ele tentou interferir em alguma investigação? Não nunca. Você falou com o Bolsonaro no dia ou nos dias que antecederam a sua saída? Sim, ele me disse que não tinha nada contra a minha pessoa, que queria alguém mais próximo e com seus ideais políticos. Ou seja, de tanto a imprensa falar, muitos amigos meus já estavam acreditando que era verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.