sexta-feira, 8 de maio de 2020

Reumatismo em Pauta

   Atendendo Blogueiros de hoje
1°) O Reumatismo já passou por descontrole financeiro?
R:- Não, nunca. Nossas despesas são pagas pelos  próprios jogadores. Esse questionamento vem da Sra Miriam Valverde, diretora financeira do Clube de Futebol "Se que Sabe" de Teófilo Otoni. Segundo ela, as dificuldades financeiras são enormes, mesmo fazendo bingo semanalmente, rifas, e ter estádio próprio. Obrigado por suas palavras em respeito ao nosso Reumatismo.
2°) Por que fez uma publicação no face e comentou no blog a respeito do Raí?
R:-  O Raí é de esquerda radical, só que os são paulinos é como em todo Brasil, em sua maioria Bolsonaristas.  Eu por exemplo, não deixaria meu filho usar uma camisa do Raí, apesar de tudo que ele representou pro futebol brasileiro.
   Na França, ele não se cansava de usar camisa com a estampa do Chegueivara, até que um dia foi questionado pela diretoria do P S G e em uma entrevista por televisão em rede nacional, lhe chamaram a atenção. E depois disso foi proibido, devido um patrocinador do clube. E, ele como todos os gays, falam muito mal do presidente, dizendo que ele é homofóbico, racista, anti democrático, que todos nós sabemos que é pura narrativa de perdedor nas urnas. 
3°) Tenho um problema no Municipal Atlético Master de Prudentópolis PR, devido que quem banca o time são os seus próprios membros, pergunto:- Como são resolvidos no Reumatismo as seguintes situações: Falta de quorum dos atletas que pagam para um jogo? Existem atletas no grupo que não pagam?
R:- Na questão da falta de quorum funciona assim: Todos os atletas tem que confirmar até na quinta feira da semana em curso a sua participação no jogo de sábado através de zap do grupo de atletas. Caso no final da quinta, não deu quorum, tem uma relação de atletas que sempre convidamos. Os atletas que convidamos a partir daí tem a preferencia, apesar de não pagar as mensalidades, se caso o jogador resolver ir, depois de não ter confirmado.
Na segunda pergunta a resposta é não. Obrigado seu Eupídio Francisquini Moreira, pelas palavras, certa vez joguei contra seu clube por um time de Palmeira PR, sua vizinha.
4°) Qual é a programação que será utilizada, quando essa pandemia acabar? Vou tentar seguir seu exemplo aqui no meu Clube. Manassés Alves de Lima de Itajobi MG?
R:- A ideia é preparar o time fisicamente em um mês, junto com treinos físicos treinos com bola, utilizando as duas categorias "50tão e 60tão". Tudo isso já servindo para um evento que estaremos participando na Inglaterra no próximo ano "semana do Carnaval".



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.