segunda-feira, 18 de maio de 2020

Respondendo

1°) Qual foi o 1° jogo cancelado do Reumatismo depois do Corona Vírus?
R:- Nossa equipe iria viajar para a cidade de Indaiatuba no dia 22/03 para enfrentarmos o Pimentas, nosso tradicional rival.
2°) Do quê vocês sentem mais falta com o cancelamento dos jogos?
R:- Sem dúvidas nenhuma de ver o time jogar e a resenha.
3°) Com quem o Reumatismo jogaria no último sábado e no próximo?
R:- No dia dia 16/05 jogaríamos contra o Irmãos Kennedy da zona leste, jogo de primeiro confronto e seria na Arena Portão, e no dia 23/05, também na Arena Portão contra o Colorado de Santana de Parnaíba.
4°) Qual o sistema tático menos usual que a comissão técnica do Reumatismo adotou em uma partida? Esse questionamento vem do técnico do Comercial de Nova Esperança no Paraná, SR Elvídio Botencourt
R:- Não sei se você sabe, eu sou o treinador do time. 
      Utilizei uma única vez até hoje o 2-7-1. Isso foi utilizado devido a capacidade técnica do meio campo do adversário. 
      Então fiz o seguinte, tirei os dois laterais "que pouco apoiam" coloquei dois volantes com maior poder de marcação e apoio. Ou seja, fiz uma linha de dois zagueiros, jogando um muito próximo do outro, uma linha de quatro, sendo três volantes e um armador, e fiz uma linha de três, com atletas de jogo curto "1" e jogo comprido "2" e um atacante veloz. O interessante é que nunca tínhamos treinado, e funcionou maravilhosamente. Teve momentos "tipo 5 minutos" que em vez de cadenciar, jogamos cumprido, no restante foi muito bom.
   Claro, se não funcionasse, o culpado seria eu, mas foi um verdadeiro chocolate. A partida foi realizada fora de casa e o placar foi 5 x 0 contra o Colorado "atual bi campeão da liga", no início desta temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.