segunda-feira, 4 de maio de 2020

Respondendo

1°)   O que você entendeu sobre o grupo dos 300?
R:- É um grupo de inicialmente de 300 brasileiros "de direita", que vão ficar em Brasília "acampados" até a saída de Rodrigo Maia. O lema é: 0 1° lidera 100 e o último milhares.
2°) Você viu a denuncia brava contra o ex ministro Sérgio Moro?
R:- Sim. E fiquei de boca aberta. Precisa ser apurado, mas, essa denuncia com ricos detalhes em documentos e fotos, a situação dele deve se complicar muito. Estão investigando a vida do Bolsonaro desde antes a eleições e não acharam nada, no caso do Moro em apenas 4 dias já encontraram algo que vai acabar com sua biografia.
3°) Você vai a Brasília nas manifestações?
R:- Não, por causa do vírus. Tenho ajudado os youtuberes que lá estão com doações em dinheiro.
4°) Quem foi melhor, Pelé ou Garricha?
R:- Meu pai afirmava que foi Garrincha. Eu tenho duas definições:- 1°) O Pelé, era previsível, mas a linha de raciocínio dele era rápida demais, ou seja era imarcável. 2°) O Garrincha era imprevisível.
5°) É verdade que o lateral direito Alfredo do Reumatismo voltou para sua terra Ananindeua PA?
R:- Sim, as dificuldades de trabalho na sua profissão foi o motivo.
6°) Está apreensivo com o que está acontecendo em Brasília? e cite na sua visão, qual o motivo mais preocupante?
R:- Sim e muito. O principal motivo é a abstinência de dinheiro "de corrupção" nos parlamentos. Com isso a vontade de derrubar nosso presidente é enorme. Mas, saibam que meu medo é guerra civil, ou quebra da constituição, e não por outra coisa. Temos voto o suficiente no congresso para mate lo no cargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário