segunda-feira, 11 de maio de 2020

Noticiando

1°) O que faria se você tivesse recebido uma convocação do ministro do supremo, igual as dos generais e se assim você o fosse?
R:- Vou responder conforme entendi. Se eu fosse um desses generais convocados com certeza eu não iria. E mediria forças com essa gentalha. Só iria se ele se retratasse. Ia pro pau, pediria auxilio de meu comando e ia pra briga. Sra Isadora Cascadura de Maringá PR. Continuando o que você pergunto, sim sou da família Galdencio que mora aí na sua região. E também me lembro da firma de seu pai chamada Yocoyama, a qual era uma retífica de motores.
2°) O Reumatismo gostaria de realizar um jogo aqui em Campo Mourão, minha cidade, contra o DER?
R:- Quase acertamos uma data para jogar contra o Estrela F C, estava tratando com o Dr James, por falta de datas não aconteceu. Agora estou com o seu fone, e assim que passar essa pandemia voltamos a falar. Só para seu conhecimento, eu joguei no DER, fazia o meio campo junto com o Gerson e o falecido Anísio, início dos anos 70. Sr Gastão Isídio de Lara.
3°) O Ivan atacante do Reumatismo é o mesmo que atuou no Bagaço?
R:- Sim.  Sr Balbino, atleta do 60tão do Bagaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.