quinta-feira, 28 de maio de 2020

Jornal em 4 tempos

   Quero agradecer ao blogspot, que está trabalhando na melhoria de nosso blog, corrigindo os contadores e principalmente na parte de inclusão de seguidores. Provavelmente estaremos com tudo pronto a partir de junho. 

Quem melhora dia a dia é o nosso goleiro "cat 60" Edenilson, que foi acometido com o tal Corona Vírus. Falei com ele, está melhor e deve ter alta a qualquer momento. Ainda bem, graças ao nosso bom Deus.

  O projeto da comissão técnica é que depois que for liberado os eventos esportivos, é preparar os dois times em 4 finais de semana. Tanto fisicamente como tecnicamente, para depois começar a agendar os eventos para o restante da temporada, visando a excursão que faremos para a Europa no Carnaval de 2021.

   Logo que a temporada ser reiniciada novamente, teremos duas novidades. Uma delas é a volta do centravante Fábio, a outra é a saída do lateral esquerdo Alfredo que voltou para a sua terra no Pará. Em contra partida teremos a volta de nosso lateral esquerdo Doriva, que teve um problema grave na face, no jogo contra o Manguaça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.