quinta-feira, 14 de maio de 2020

Deus não está morto

   Hoje vou falar um pouco de religião.  A oração deveria ser a primeira coisa e nós a deixamos por último. Recebi muitas críticas via "fale conosco" sobre a matéria em que o Dramaturgo e Escritor ateu Sérgio Sant'Ana disse que o Corona Vírus deveria matar Bolsonaro e seu clã e seus eleitores, mas como Deus não existe só irá morrer os pobres. E eu disse que ele já morreu tarde e que o capeta o esperava.
   Compartilhar a nossa fé em certos lugares é difícil, nós não sabemos como as pessoas irão reagir, mas tenho orgulho da enorme fé que tenho em nosso Deus  Jesus Cristo, por isso me irrito quando ouço um ateu e que pior ainda é de extrema esquerda mal dizer do nosso todo poderoso. Peço perdão a Deus por julga lo e  desejar o caminho do inferno.
   No joão "capítulo 11 versículo 25 e 26" diz o seguinte: sou a ressurreição e a vida, quem crê em mim, ainda que esteja morto viverá e todo a quele que viver e crer em mim, nunca morrerá. E é nisso que eu acredito e se você que está me lendo acredita, convide o para entrar em seu coração e faça dele o senhor de sua vida.
   O Brasil é o país que tem mais cristão no mundo, vamos viver isso ativamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.