sexta-feira, 15 de maio de 2020

Brasil acima de tudo

   O Brasil está em vias do caminho do comunismo, o qual seria muito tortuoso para nosso povo.  
   São vários indícios que me faz ter tanta certeza. Vejam vocês, a nossa soberania está em jogo, devido as compras das televisões, jornais, rádios pelos chineses, a pouco tempo as tentativas de interferência na Amazônia pela Alemanha e França, assim por diante, só que encontraram um presidente soberano que os barrou no peito.
   Na questão da governabilidade, o presidente da Câmara dos deputados querendo implantar o parlamentarismo, tem vários e vários exemplos a ser citados.
   Nossa justiça, no caso STF, legislando o país se intrometendo no legislativo e no executivo. Vejam o caso de bloquear a nomeação de um comandante da polícia federal, que é constitucionalmente da alçada do presidente, e tem dezenas de exemplos que podemos citar.
   Vejam o nosso congresso de joelhos para o STF, onde a maioria depende deles para não ser presos.
   O atual sistema presidencialista já não é mais o verdadeiro, o que temos aí é uma bagunça cheio de desmandos. O que temos hoje é a força do povo e das forças armadas, os quais são as únicas pilastras que sustentam o nosso Bolsonaro.
    A imprensa que tinha uma força, inclusive denominada de quarto poder, hoje é compostas por jornalistas mentirosos, não publicam os fatos como são. Graças a Deus a internete chegou para nos salvar. Hoje a maioria do povo brasileiro acompanha as coisas do presidente direto em seu twitter.
   Deus salve o Brasil.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.