sexta-feira, 10 de abril de 2020

Visita Importante

    Estive em Brasília em junho do ano passado, visitei a Câmara dos Deputados, o Senado, o Palácio da Justiça, o Executivo, os salões "principalmente o verde", os gabinetes do senadores "Kajuru, Alcolumbre, Girão, Alvaro Dias, Eduardo Girão" etc
    Tive a pachorra de ir na sala do Deputado Rodrigo Maia e rezar por ele, pois é o maior estrume que temos na política nacional. O mesmo fiz na sala do Davi Alcolumbre, que não fica longe do Maia.
    Recebi um convite do Kajuru, para visita lo, e trocar uma ideia oficial, e depois ele colocou um adido seu, para que eu pudesse ter livre acesso nas 3 casas. Foram 3 horas de visita, de apresentações.
    Passei por vários momentos de emoções, como ver a onde senta o Ministro Sérgio Moro, o Presidente da Republica Jair Messias Bolsonaro.
    Quando fui no salão verde então nem se fala. Pensei "aqui passaram Marco Maciel, Rui Barbosa,João Vilas Boas, Arnon de Melo, Franco Montoro etc e hoje adam por lá Renan Calheiros, Rui Pimenta, Humberto Costa e demais lixos brasileiros, a tristeza foi enorme.
     Quando fui na sala de executivo, a emoção de ver onde senta o nosso presidente Bolsonaro não dava para medir, aí quando comparei com quem sentou lá, a emoção se transformou em tristeza. Lá sentaram Lula, Dilma, Temer, Collor de Melo, Sarney e demais lixos brasileiros.
     Já tivemos grandes estadistas, como tivemos os maiores ratos da história mundial, como Lula e Dilma, além de roubarem pra si, para se manter no poder, como deixaram roubar.
     É emocionante conhecer o coração do país que são os três poderes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.