quinta-feira, 30 de abril de 2020

Informações Urgente

   Tenho um amigo por nome de Edson Galdeano, o qual tem um filho com o mesmo nome, que recebeu e me passou a seguinte informação:- Que o infectamento pelo Corona Vírus terá seu pico de hoje até sexta da próxima semana. E que pode ter o índice ementado em 10 vezes mais. Informação passado pelo hospital onde seu filho trabalha. Me pediu para que não saiamos de casa por nada, nem para andar no sol. Repassem essa informação para seus familiares.

   Recado para o Senhor Ministro Alexandre de Moraes:- Você sabe o que é jurisprudência? Pela sua atitude de ontem mostra que não. Tenho certeza que você já ouviu a narrativa de crise entre poderes. Agora, tenho certeza que nunca ouviu do presidente. E ontem ele mencionou pela primeira vez, sabe o que quer dizer isso? Você está perto de ficar desempregado e talvez preso. Se cuida advogado do PCC.

   Ontem, na reportagem do dia anterior, eu mencionei que só faltava alguém suspender a posse do comandante da policia federal e acertei, pois foi isso que aconteceu. Esse país realmente precisa que o senado assume seus deveres, ou teremos que apelar para o exercito ser exercito. Pois saibam todos, acabou o toma lá dá cá, e mexeu com 01, mexeu com a maioria do povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.