quarta-feira, 29 de abril de 2020

Escândalo

    É impressionante este caso do esfaqueamento do presidente Bolsonaro.
    Foi só sair o comandante da Policia Federal e do Ministro da Justiça, que as coisas começaram a pipocar, novas testemunhas e novos fatos em que o povo não tinha conhecimento.
    Ontem as 20,40 horas, no canal do Osvaldo Eustáquio, ao vivo, estavam o Senador Marcos Duval, uma jornalista que cobre esse caso desde o início e duas novas testemunhas. 
   Tudo que as testemunha disseram, eram provadas com fotos e que essas fotos já estavam na imprensa.
    Uma delas, que tem o apelido de "Mergulhador", que depois de 1 ano e 4 meses, prestou depoimento na PF, nesta segunda. Mesmo que a Policia Federal sabia dele por fotos na imprensa, e também disse que tem mais 4 testemunhas do dia e que estão dispostos a falar. E disse que o Adélio convidou todos eles, para visitar o Deputado Federal Jean Wills, em Brasília. 
   Já a outra testemunha, disse o seguinte:- Eu, na quele dia, era segurança do Bolsonaro. Tato que na foto da hora do esfaqueamento eu estava ao lado. "E mostrou a foto". Mas, o pior é que ele disse que no meio da multidão "em frente ao Foro", tinha um grupinho de 5 pessoas, uma delas estava com uma jaqueta, só que a temperatura era de mais ou menos 35 graus. Imediatamente ele avisou a polícia militar, tudo isso antes do esfaqueamento. Apesar de tudo isso a PF nunca o chamou para depoimento.
   A jornalista disse, que quando chegou na delegacia, os advogados estavam lá, e que não dava tempo "de forma alguma" para eles terem viajado para Juiz  de Fora. Ou seja eles estavam lá com um avião particular. Dando a entender que era rota de fuga.
  Para piorar, o Jean que estava no EUA, fugiu para a Alemanha "ontem", e estava dizendo no mesmo momento em outra LIVE que ele é exilado político na Alemanha. E disse que os Bolsonaristas são uns imbecis e por ele ser gay e o Bolsonaro homofóbico, esse é o motivo principal dessa perseguição. 
  Sabe o que vai acontecer agora, não vão deixar o novo ministro da justiça assumir, podem esperar, por que se ele assumir muita gente vai ser presa nesse país.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.