terça-feira, 7 de abril de 2020

Deus "Salve nosso povo"

   Sou da metade do século passado, conheci várias formas de governar o país, passei por várias crises mundiais, nacionais, por exemplo a falta de combustível, falta de remédio, falta de vergonha etc.
   A pior de todas as crises, foi a falta de vergonha, onde tivemos por 15 anos, o país governado pelos maiores ladrões da história mundial.
  Organizaram copa do mundo, olimpíadas, emprestaram dinheiro que jamais veremos de volta "Cuba, Venezuela etc", roubaram, deixaram roubar, assassinaram gente deles mesmos, acabaram com a educação do Brasil utilizando o endeusado sistema Paulo Freire, compram refinaria por tanto e venderam por 1/4 desse tanto, enfim acabaram presos, mais,        com certeza a maior crise brasileira, a falta de vergonha.
    Quando o Reumatismo esteve em Portugal, éramos gozados por no Brasil só ter políticos ratos,  pensam que é só nós que sabemos?, o mundo todo sabe e já sabiam.
    Vergonha é quando a nossa presidente ia falar ou falava, grau escolar zero, as mentiras de um presidente bêbado, de um partido chamado PT, que deve ser casado dentro de dias, enganaram o povo e como enganaram.
    Essa crise foi cruel, devemos demorar 50 anos para sair dela, enquanto essa crise do vírus, dentro de 90 dias já passou, a despesa é que vai demorar para recuperar.
    Deus salve nosso povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.