domingo, 5 de abril de 2020

Blogueiros

   Ontem recebemos mais de 100 postagens no "Fale Conosco", vamos atender algumas.
1°) Me conte sobre como está fazendo a sua quarentena?
R:- Prisão absoluta,estou no grupo de risco. Em contra partida estou ficando mais tempo com a esposa, filho e minha cachorrinha. Assistindo filmes a vontade, lendo livros, jogando dominó contra a maquina etc
2°) E o futebol do Reumatismo?
R:- Como no geral, está parado.
3°) Acredita que em 1964 teve intervenção militar por ditadura?
R:- Já era jovenzinho, estava começando a entender de política, e acompanhei tudo. Teve uma manifestação, se não me engano o nome era "manifestação pelas famílias" a qual pedia intervenção já. Daí pra frente todos conhecem a história.
4°) Por ser radical de Direita, vc tem alguém na família que é de esquerda?
R:- Acho que não. Tinha um, o qual faleceu recentemente. Se tiver desconheço.
5°) Você viu Pelé jogar?, ele era bom mesmo?
R:- Sim, muitas vezes, melhor que ele? ninguém.
6°) O Reumatismo já jogou no Japão?
R:- Não, mas temos vontade. Pode ser nosso próximo torneio internacional.
7°) Tem problemas de relacionamento dentro do grupo do Reumatismo?
R:- Não, mas, volta e meio tem um que se acha aí eu apelo e o boto de quarentena.
8°) Já jogou um atleta do Paraná por nome de Cícero?
R:- Não. Temos um Cícero que aliás está há muito tempo conosco, mas, não é paranaense.
9°) Você chega a chorar pelo Corinthians?
R:- Não, mas, pelo Reumatismo talvez.
10°) Você é o Edson da TV?
R:- Sim.
Atendemos hoje os seguintes blogueiros:-  Lucas King Silva - Camila Theodoro - Vanessa Cabral - Daniel Moreira Filho -  José Irineu da Costa - Cacilda Meireles da Silva - José Ignácio de Oliveira - Ilan Salvador - Padre Afonso de Lamore - Maria Aparecida de Olivares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.