segunda-feira, 6 de abril de 2020

Anos felizes

    Ontem, assisti uma LIVE de 4 horas de duração, e nela participaram  as maiores autoridades de infectologia, donos de hospitais, políticos, médicos, todos tentando achar uma solução para o problema que está aí.
    Percebi que a situação está dificílima, mas que encontraram uma luz no final do túnel.
    A famosa Cloroquina está dando um resultado acima do esperado, só não tinha aparecido ainda, pois estavam usando no momento crítico quando tem que ser na fase inicial.
    Difícil é entender os políticos, uns acham que tem que todos ficar dentro de casa, outros, apenas as pessoas com alguma morbidade e as com idade superior a 60 anos.
    Eu fico com a ideia do Deputado Osmar Serra, que tem experiências anteriores com sucesso, que o credenciam a ter a definição mais correta. Na qual é alguém com morbidez e acima de 60.
    Acreditem pouco ou quase nada do que a imprensa fala e principalmente a esquerda, que apoiam a situação de quanto pior melhor.

    Tenho algumas coisas que preciso dizer sobre as perguntas que me fazem com frequência no Fale Conosco. Uma indagação é quais foram os anos mais felizes do Reumatismo. Em 2012, foi a primeira viagem internacional onde conquistamos a 3ª colocação no México. Aliás, fazia parte do projeto internacional, de pegar experiência na primeira copa e no ano seguinte ir lá e ser campeão, que aliás aconteceu. E naturalmente o ano de 2013, onde ganhamos. Depois de 2012 e 13, acho que se junta os de 2014 e 2015, onde ficamos dois anos sem derrota. Mas, na realidade, todos os anos se divertimos muito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.