domingo, 19 de abril de 2020

Acontecimentos

   Ontem em Brasília, milhares de carros em carreata pediam a abertura do comércio. Além disso mostravam o irrestrito apoio ao presidente da republica. Acompanhei no dia de ontem também essas manifestações por todo o Brasil. Vi também o OMS voltar atrás e dizer que a ideia do Bolsonaro está certo em liberar com cuidados a abertura de escolas e comercio. 

   Me perguntam para que time o Luizão "centravante" que foi campeão mundial pelo Corinthians em 2000, torce?
R:- Apesar dele ter jogado nos quatro grandes de São Paulo, e no Botafogo, Vasco e Flamengo, ele disse que é Flamengo desde menininho, pois lá em Rubineia "interior de São Paulo" só pegava Globo Rio.

Me perguntam se vi o Evaristo de Macedo Jogar?
R:- Não, não vi. Acompanhei apenas seu trabalho como técnico. Mas, quando o Reumatismo estava na Espanha, quando perguntávamos para os espanhóis eles diziam que era um gênio, e ainda cada um puxava a sardinha para seu lado, uns diziam que ele jogou mais no Real e outros no Barcelona. Ou seja, ele é líder nos dois.

Quantas postagens o blog do Reumatismo fez em toda a sua existência?
R:- Esta é a número 7.548.

Me perguntaram nesta noite, via "fale conosco" por onde andas o Dr Ricardo Siano?
R:- Olha, faz tempo que não o vejo. Mas, está tocando sua clínica, tem bastante trabalho, até pelo grande fisioterapeuta que é. Não faz parte do elenco do Reumatismo nesta temporada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.