domingo, 29 de março de 2020

Últimas

     A situação de nosso amigo Chicão, que se encontra internado não mudou nada de ontem para hoje. Segundo informações passadas pela sua esposa, continua entubado, mas de forma instável. Força aí amigão, estamos orando por você. 

     Ontem o Reumatismo tinha compromisso em Porto Feliz, com suas duas categorias "50tão e 60tão" frente a equipe da Popular. Devido a situação do vírus Chinês, ficou pra uma próxima.

     Fui alvo de crítica do Senhor Ernesto Chem, ele diz o seguinte:- baseado em quê que o Santos que você fala que é o melhor que viu jogar é melhor que o Flamengo de hoje? É, você até tem uma certa razão, devido a bola, a preparação física. Mas, se não fosse por Pelé, 2 títulos mundiais, coisa que o Flamengo foi presa fácil, além de muitas outras coisas. E pra complicar, na quela época se jogava em gramado, hoje se joga em tapete sintético, e por aí vai. A discussão seria longa. Obrigado pelo carinho em que nos trata e por acessar nosso blog.

     Alguém me passou pelo "Fale Conosco", se por um a caso, viu alguém da imprensa, ou até órgão, citar a interdição da Ponte Espraiada enfrente da Rede Globo lixo? Não, não vi. Segundo ele foi por mais ou menos 2 horas no dia de ontem. Vou procurar imagens e áudios e te falo. Segundo ele era uma manifestação contra o João Doriana, governador traíra de São Paulo. 

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.