segunda-feira, 16 de março de 2020

Manifestações de 15/03 "mesmo com o Corona Vírus"

     Mesmo com aviso sobre o problema do Coronavírus, feito pelo presidente da república e diversas autoridades da saúde, o povo brasileiro foi as ruas e mostrou que o apoio ao presidente da republica e irrestrito.
     Acompanhei os Twitter da imprensa vagabunda, do baixo clero, Vera Magalhães, Reinaldo Azevedo, etc e fiquei impressionado com a dor de cotovelo. Será que esses ilerguminos não aprenderam que acabou a roubalheira o dinheiro fácil.
     Não é um vírus de uma gripezinha que irá segurar nosso povo, nosso medo e as ratazanas da esquerda nojenta, essa sim é um mal que devemos conter nem que seja a força.
     Já estou ouvindo falar que a próxima manifestação será em frente aos quartéis de todo o Brasil, para mostrar aos generais a vontade povo, que queremos uma atitude de nossos militares contra esse congresso e esse STF, bando de salafrários.  
     Pessoalmente desafio o Luladrão, os presidentes da câmara dos deputados, do senado e do supremo, a atravessar a pé e sem seguranças o viaduto do Chá em pleno horário de trabalho. Vocês veriam a vaia que eles tomariam, sorte se fosse só as vaias. Depois queria que atravessasse nosso presidente, a diferença seria apenas a idolatria. Nós ão aguentamos mais corruptos, safados, presidiários.
     Dentro do meu círculo de amizades, alguns diziam  "o Lula jamais será preso", outros "O Bolsonaro não termina seu mandato", outros "Te dou 20 milhões de voto de lambuja e sou PT", hoje eu penso, olha a qualidade dos eleitores que elegeram o Lula a Dilma?
     Lembrando alguém eu digo "agora não adianta chorar, o tempo passa e está tudo consumado torcida brasileira é gol de Bolsonaro".
     Chupa esquerda fraquinha, fraquinha, fraquinha, de narrativa pobre, pobre, pobre....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.