sexta-feira, 6 de março de 2020

Direto da redação

     Neste domingo o Reumatismo viaja até Pereiras  "interior de São Paulo" para enfrentar o Atlético e será mais uma partida de 1°  confronto. 
     Sairemos de Osasco as 7,15 e deveremos chegar em Pereiras as 8,45.
     Nosso time na categoria 60 anos, entra em campo as 9 e os da 50 logo em seguida.
     Estamos com muitas dificuldades para compor o elenco devido que pegamos um final de semana onde nossos atletas estão com muitos compromissos com a família e trabalho.

    No dia de hoje, as 16,00 horas no consultório da Clínica Comandante Sampaio, acontecerá uma importante reunião da diretoria do Maior de Todos. Alguns assuntos importantes esta em pauta. Um deles é sobre a equipe na categoria 60tão, onde está sendo desenvolvido um projeto para a montagem desta categoria. Estarão presentes nesta reunião Edson, Eliseu, Nilson e Deusdete.

    Ontem a equipe do São Paulo, último brasileiro a estrear na libertadores, perdeu para um time peruano por nome de Binacional por 2 x 1. Era evidente as dificuldades respiratória dos brasileiros. Acredito que aqui no Brasil o São Paulo deverá golear. Portanto a estreia dos brasileiros na libertadores foi boa, apena s o tricolor paulista perdeu. 

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário