sábado, 21 de março de 2020

Deus "salve nosso povo

   A situação no mundo nos dias de hoje, merece reflexão. Esse vírus, está provocando um sentimento de amor ao próximo, de união entre nações, de reflexão entre políticos, isso é a mão de Deus.
   Precisamos que esse tipo de sentimento se consolide, tome forma, pois o caminho que estávamos tomando era o rumo do fim.
   Será que precisávamos de um aviso tão pesado.
   Vejo hoje a religião querendo ditar as regras através da política, vejo os políticos pensando somente em si, mesmo que seu mandato foi dado pelo povo, vejo por exemplo deputado que hoje chefia um dos nossos poderes, que mal conseguiu se eleger dentro de seu estado, presidente do senado que não foi eleito governador em sua terra, usufrui um poder o qual não está nem ai para o povo. Vejo presidente do STF que não conseguiu passar em um concurso para juiz, e que simplesmente era advogado de um partido que acabou com nossa nação. Meu Deus, está tudo errado.
    Essa doença, pode virar guerra? Até pode, mas, precisamos de inteligência para tratar desse assunto, pois é agora ou nunca, que vamos tomar consciência de nosso passado recente e corrigir nossos caminhos.
    Falta de fé, falta de valorizar a instituição chamada família, esquecer do eu, em tudo, pensar no nós, administrar seus negócios com consciência, pensar no seu cliente, no seu fornecedor, no seu colaborador, enfim, pensar no próximo.
          Deus salve nosso povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.