quinta-feira, 12 de março de 2020

Destaques

    É impressionante o envolvimento do ex presidiário Lula com a corrupção generalizada que ocorria no Brasil no governo de esquerda. A declaração de Sérgio Cabral, ex governador do Rio de Janeiro, onde em uma declaração premiada, disse que o ex presidiário, lhe pediu uma força para o Lulinha de 100 milhões, em um serviço de informática para a educação de seu estado. Em troca ele teria uma certa quantidade de acordos com o governo federal. 
    O que é pior que o dinheiro não é de nenhum desses vagabundos e sim do povo.
    Não é a toa que o Luladrão dizia que o povo do Rio de Janeiro tinha o melhor governador do Brasil, e que deveria ser reeleito em 1º tuno. Digas com quem andas e direi quem és, os dois foram presos. E tem cretinos que acreditam na inocência destes dois ratos de esgotos, chego a achar que são ladrões também.

     Vamos mostrar a força que o povo tem neste domingo "15/03" na manifestação pró Bolsonaro. Participando ativamente, levando bandeiras, faixas, vestindo as cores de nossa nação, o verde e amarelo. Aqui em São Paulo será na avenida Paulista, mas, está prevista para todo o território nacional.
     Eu faria uma manifestação mais encorpada, iria todos em frente os quarteis generais que temos em todo o país, e a manifestação seria em prol o fechamento do STF e Congresso Nacional, deixaria apenas o executivo.
     Não é possível que Rodrigo Maia "pres da câmara dos deputados" está sob investigação da Lava Jato, protegido pela lei do "foro privilegiado"  tenha tanta força. Ele foi delatado pela própria empresa, que destinou dinheiro para ele, está na planilha dos ladrões com o codinome de "Botafogo". Como pode um vagabundo como este andar livremente neste país, e atrapalhar nosso presidente de governar o Brasil.
    Esse STF composto por canalhas do porte de Gilmar Mendes etc. Vamos dar uma bica nesses vagabundo que custam bilhões por ano para o Brasil, pago por nós.

    O Reumatismo volta a atuar em casa neste sábado, e teremos um jogo dos mais difíceis de nossa história. Enfrentaremos o time do manguaça, nossos amigos de Barueri. No início desta temporada já nos enfrentamos em seu campo "Complexo" em jogaço de bola que terminou com a vitória do Maior de Todos por 3 x 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário