domingo, 1 de março de 2020

Destaques

    Queremos agradecer a presença do atleta Juarez, amigo e presidente do E C Portão, por nos ajudar mais uma vez em compromisso tão difícil, o qual foi contra o Vilhena neste sábado que passou, em Santana de Parnaíba. Atuou muito bem, tanto no desarme como na saída de bola. Parabéns e obrigado eterno amigo.

    Queremos agradecer e parabenizar a diretoria do Vilhena e do Colorado, pelo tratamento para nós dispensada. Foi o 1º e 2º jogo de 2020, de primeiro confronto de nossa história. Conhecemos pessoas maravilhosas como o Coelho, Ivanor, Baiano o Ivan. Obrigado amigos.

    O Reumatismo na categoria 50tão realizou 4 partidas nesta temporada e na última foi a número 557 contra o Colorado. Já o time na categoria 60tão realizou a 2ª partida da temporada e de toda a nossa história.

    Quem jogou em Santana do Parnaíba contra o Colorado e deu um show na estreia, parecia que já jogava á vários anos conosco, foi o zagueiro central Itamar. Em conversa com nossa comissão técnica disse que se sentiu um profissional. Todos do elenco gostaram da pessoa e do atleta, parabéns e seja bem vindo Itamar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.