quinta-feira, 5 de março de 2020

Destaques do dia

     A secretaria de saúde publica está fazendo pronunciamento neste momento para todo o Brasil, para atualizar a situação do Coronavírus em nosso país. Neste momento estamos com 7 casos já confirmados, sendo 6 em São Paulo e 1 no Rio de Janeiro. Todos com históricos de viagens ou para a Itália ou China.

    Todos os Brasileiros que entraram para a fase de grupos da libertadores venceram seus compromissos, apenas o tricolor paulista que ainda joga logo mais as 21 horas. Parabéns à todos e esperamos que continuemos assim até o final. 

     Nosso senado federal, após uma pressão popular, resolveram votar a favor da manutenção do vetos presidencial, no caso do orçamento impositivo. Com isso 30 bilhões deixaram de  ir para as mãos erradas, as quais seriam dos deputados. Imagina a farra com o dinheiro publico.

    Nossa esquerda não sabe mais o que fazer com o crescimento da popularidade do Jair Bolsonaro. O que é pior, que agora só uma pessoa o derrotaria e o qual seria Dr Sérgio Moro, que é ainda mais contra os ratos da política. Para a direita se manter forte no poder, é ficar 2 mandatos com Bolsonaro e em seguida 2 com Moro. E nesse ínterim ou volta o Jair ou outro que devemos revelar em todo esse tempo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.