sexta-feira, 27 de março de 2020

Brasileiros "vaiam Caiado, sujeito vagabundo"

     Nosso torcedor que está com o vírus chinês, se encontra entubado e em situação nada boa. Essas são as últimas informações que temos do hospital situado em Interlagos.
     Muitos blogueiros durante a madrugada toda, entraram no "Fale Conosco", querendo identificar o torcedor e saber se teve melhora. O Chicão é sogro da filha do Nilson, nosso capitão, e sempre que pode acompanha nossos jogos. é um torcedor bastante atuante. Que Deus esteja lhe protegendo.

    Impressionante o que o Caiado "governador de Goiás" fez. Foi falar mal do presidente da republica e se não fosse os seus segurança, tinha levado uma surra do povo. Certa vez estava eu em Goiânia, "junho de 2019" fui visitar um amigo que é Major da reserva da Polícia Militar, ele estava mostrando a cidade, ao passar enfrente do Palácio do Governo goiano, lhe perguntei:- Existe um ótimo relacionamento entre Bolsonaro e o Caiado, né? Para a minha surpresa disse:- é o maior traíra deste estado, ele não vale nada e a família toda não presta, espera e o tempo lhe dirá. 
    E o tempo me disse de forma rápida.  Ele, mais uma vez quis tirar proveito da situação, achando que o povo está contra o 01. Sujeito vagabundo, quase apanhou e tomou uma vaia, jamais se reelegerá.

    A esquerda brasileira, que tem uma narrativa fraquinha, ao ver o decreto americano, onde diz que a bandeira brasileira terá que ser estiada do lado esquerdo da bandeira americana, quase entraram em parafuso. Feito isso, é o maior respeito que uma nação tem pela outra, em resuma quer dizer "país irmão". A imprensa lixo, nem mencionou este fato, claro na época do Lula, nem sei se isso aconteceu em Cuba e na Venezuela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.