terça-feira, 31 de março de 2020

Atendendo Blogueiros

     Respondendo o "Fale Conosco"
1°) Quem foi melhor Pelé ou Maradona?
R:- Estas de brincadeira. Vou responder te perguntando. Quem foi tri campeão do Mundo de seleções? Quem fez 1.000 gols? Quem nunca foi preso por causa de drogas? Quem nunca foi expulso de uma copa do mundo por prática de doping? Considero uma ofensa essa pergunta, apesar de que tem brasileiros "idiotas" que tentam contradizer. 
Questão vindo da Bahia, centro de Jequié, Senhor Osvaldo Miraí de Oliveira
2°) Como você define a palavra amigo?
R:- É muito complicado, mas pela minha idade, consigo separar um do outro. Tenho poucos, dá para contar nos dedos de uma só mão. 
     O egoísta, o que pensa que é Deus, o que se acha diferente de tudo, "mais rico, mais belo, mais inteligente, dono da verdade etc", esses são os caras que você tem que ficar de olho.
     Amigo é o cara que te entende, que se preocupa com você, está junto nos momentos bons, ruis, alegres, tristes. Sabe quando você vai saber que sou seu amigo? quando você precisar.
    Poucos dias atrás deixei de considerar uma pessoa que tinha a maior consideração, por vários motivos, pois apenas um gesto, me mostrou que é uma pessoa que tenho que tomar cuidados, principalmente manter a distância.
    Amigo é coisa rara, quando tiver um, cuide bem dele.
Questão interessantíssima vem de Porto Alegre, Bairro Guaíba, Ildefonso Chalera Neto. 
3°) Sabe onde está jogando o time do Bagaço?
R:- Não, não sei. Faz tempo que não falo com ninguém de lá. Última vez que soube, estavam sem campo para treinar. Torcemos por eles, pois são nossos amigos, que se ajeitem da melhor forma.
Questão vem da Zona Norte de São paulo, bairro de Santana, senhor Edson de Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.