sexta-feira, 13 de março de 2020

Notícias

    A situação do Coronavírus no mundo, está preocupando muita gente. Vírus que ataca de forma letal pessoas idosas acima de 60 anos, começa a afetar a equipe do Reumatismo. Time do interior de São Paulo que tinha jogo com o Reumatismo nas próximas semanas, cancelou o jogo e outros estão pensando em ir pelo mesmo caminho. 
    A diretoria do Maior de Todos ainda nem pensou de como serão os próximos finais de semana, em virtude que o surto em nosso país está começando agora, por enquanto só monitora. 
    Na minha família por exemplo, meu filho trabalha em uma empresa, onde no dia de ontem foi detectado um funcionário  infectado, e a partir de hoje, todos os seus trabalhadores ficarão em casa até segunda ordem. Realmente a coisa pode se complicar nos próximos dias.

    Ontem acompanhei o jogo de Grêmio e Internacional, jogo esse que foi realizado na Arena Grêmio, e foi o 1° entre ambos  pela Libertadores das Américas. Foi um clássico muito esperado. que parou o Rio Grande do Sul nesta semana e que terminou de forma vergonhosa. Foram expulsos 8 jogadores, e desta feita não foi culpa da arbitragem e sim dos jogadores. Em si tratando do jogo especificamente, o time do Internacional apresentou um futebol vistoso, alegre e merecia melhor sorte. O placar foi de 0 x 0, mas, na prática o jogo foi bonito de se ver.  O que chama atenção é que o treinador do inter é estrangeiro. 

   Depois que postamos a matéria da artilharia do Reumatismo em 2011, choveram perguntas sobre o fato. Lá apresenta o Ivan com 41 gols, e as perguntas foram as seguintes:-
1°) Foi o atleta que fez mais gols em uma única temporada?
R:- Sim.
2°) Os gols foram só em casa?
R:- Não
3°)  Quantos gols o time fez nesta temporada de 2011?
R:- 107
4°) Quantos jogos ele fez em 2011?
R:- 36
5°) Quantos o time realizou?
R:- 42
    Os artilheiros do Reumatismo desde a sua fundação foram apenas 4 jogadores, Edu 3, Ivan 4, Monteiro 5 e Fábio 1. Devemos salientar que os 3 primeiros anos foi o Edu e nesta época o Reumatismo enfrentava time de muleques, portanto acho que foram tempos mais difíceis para artilheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.