quinta-feira, 19 de março de 2020

1° dia de confinamento

    Passei meu 1° dia confinado por causa do Vírus. Em toda a minha vida, que já é longa, jamais passei por um momento como este. Passei pela gripe espanhola, surto de sarampo, e nada foi assim.
    Em virtude disso, assisti tv o dia todo, acompanhando o noticiário do mundo todo. Entre os canais de televisão assisti a globo, globo news, band news, entrei via alta internet, acompanhei vários canais no youtube, tais como Antagonista, Jacaré de Tanga, youtubers de direita etc.
    Essa imprensa é baixa ao extremo, como batem em nosso presidente, tem uns caras tipo ralé da mídia, como Vera Vaca Magalhães, Carlos  Menina Andreazza, Reinaldo Menina Azevedo, Míriam Vaca Leitão, etc que por perderem a mamata do dinheiro publico falam cada coisa, acho que só eles acreditam. Esquecem que do lado de cá, as pessoas não são mais idiotas, que o povo se politizou.
     Sobre o  panelaço da esquerda, esses caras e mais alguns idiotas como o Bonner  da Globo, disseram que foi uma coisa fora do comum e que chamou atenção até do presidente, pela quantidade. Será que eles não percebem que estamos no meio dessa manifestação, e vimos que não teve nada de extraordinário.
     Ontem a noite teve o panelaço da direita, com um volume de barulho 6 vezes maior, mas, isso nada importa, a eleição já foi, vão ter que aturar nosso presidente.
     Sobre o Corona, assisti boa parte do dia, uma televisão italiana, aí sim eu me assustei, enterro sem os familiares da vítima e isso em centenas. Que pessoas da minha idade o percentual de falecimento é enorme. Aí sim fiquei preocupado, o governo deles não levou a sério, deixou tudo aberto, não se preparou, o povo que está pagando por isso.
    Nossa imprensa é realmente vagabunda.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.