quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

#prontofalei

    Falando sobre a várzea, muita coisa mudou nos últimos 30 anos. Eram brigas e mais brigas, chegando a dezenas de mortes. Hoje isso ocorre com menor frequência em jogos na categoria "Esporte - jovens" onde o tráfico de drogas está presente, e tentam mostrar a sua    força. 
    Nas categorias master, faz anos que não vejo nada disso, vejo discussões dentro de campo, nada mais que isso, a qual é absolutamente normal dentro de um esporte de contato. 
    Até no futebol profissional, com a entrada das novas Arenas, nos locais de jogos, já não vejo brigas, confusões, fora havia muito mais, mais aí é coisa de bandidos.

    Na sessão "Fale conosco" muitas indagações chegam todos os dias. A maioria delas é sobre política.
1º) Você já deu seu apoio para a fundação do Aliança pelo Brasil?
R:- Sim, com certeza, e já foi logo no início, quando ouve o chamamento pelo Capitão Bolsonaro. Além de mim, levei meus familiares e amigos de futebol.
2º) O que você acha da jornalista Miriam Leitão?
R:- Uma imbecil de 4 patas. Sempre foi pedante, arrogante, se acha, pensa na lenda que o jornalismo é o 4º poder. Esquece que a internet veio acabar com isso, graças a Deus.
3º) Na sua família tem gente de esquerda?
R:- Sim, mas, é minoria, como em todo o Brasil. Ficarão esperando a volta dos ratos de esgotos por mais ou menos 35 anos. Podendo até ser mais, é só não menosprezar a esquerdalha, e manter o olho vivo contra ladrões e focar em empregos e renda, além das coisas básicas, Educação, segurança publica, saúde.
4º) Indicação de filme brasileiro indicado ao Oscar, sabe alguma coisa?
R:- Sim, na verdade é um documentário. O qual foi criado por uma diretora de cinema por nome de Petra Costa, uma ativista mentirosa. A história por ela contada é de fazer rir, fantasiosa, não engana ninguém, nem os "babas ovos da esquerda". Fiz força para assistir até o final, só para saber de como são mentirosos essa esquerdalha. Elá é uma idiota, passei uma mensagem para ela, a qual visualizou e não deu nem bola. Nunca fez nenhum trabalho de relevância. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.