quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Destaques

     Quem está passando uns dias na Bahia junto com a sua família é o nosso meio campista John Roma. Mandou nos uma foto, dentro do avião, com toda a sua turma. Pensa em sujeito gente boa é esse cara, parabéns amigo, curta suas férias. Já estamos sentindo sua falta, dentro e fora do campo.

     Quem ficará de fora do jogo deste fim de semana em Santana de Parnaíba é o nosso camisa 10, Monteiro. Segundo ele saiu do último jogo sentindo a panturrilha e não teve melhoras nos últimos 15 dias. Esperamos seu retorno para o dia 8 em     Pereiras contra o Atlético.

     Delegação do time de sessenta disponível para o próximo compromisso do Maior de todos é o seguinte:Paulinho, Bruschi, Samuka, Martins, Galdêncio, Serginho, Pelé, Vanderlei, Cardoso, Takao, Edu, Piva, Barbieri, Clóvis, Toninho e Adair. Ainda estamos no aguardo de Rodinha e Pingo.

     Delegação do time de cincoenta disponível pata o próximo compromisso do Maior de Todos neste sábado: Paulinho, Brusque, Alfredo, Rogério Sponton, Márcio, Alex, Fábio, Ivan, Fred, Anderson, Deusdete, Itamar, Zé Paulo, Borra, Samuka e Takao

     O time 60tão enfrentará o Vilhena, atual campeão na categoria na liga de sua cidade. Já o 50tão enfrentará o Colorado o atual bicampeão de sua cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.