sábado, 29 de fevereiro de 2020

Colorado 0 x 5 Reumatismo em Santana de Parnaíba "Cat 50 anos"

     Jogando nesta manhã na cidade de Santana de Parnaíba, no estádio do São Pedro, o Reumatismo vence por 5 x 0, a equipe do Colorado da quela cidade.
O time do Maior de Todos, entrou em campo todo precavido, devido o adversário pelo segundo ano consecutivo ter ganho a liga do município. Em campo, o que se viu, foi um verdadeiro massacre, fez 5, podia ter feito outros tantos.
     O time teve o domínio técnico e tático, durante toda a partida. Antes do 10 minutos, tinha feito 1 e perdido 3 e isso assustou o time do Colorado, que se aglutinou no sistema defensivo, e não saia de lá por nada. Antes do final da primeira etapa, o Reumatismo fe z o segundo. Quando voltou para a segunda etapa o Colorado saiu para o jogo e o Maior de Todos, esperava em seu campo e os contragolpes foi a tônica do jogo, fez o terceiro, quarto e o quinto, todos em contragolpes.
     Jogamos com  2 zagueiros, daí uma linha de quatro incluindo os dois laterais e mais dois volantes, na frente da linha de quatro 3 armadores e na frente um atacante veloz. 
     Os dois zagueiros: Zé Paulo e Itamar, sem falha alguma, durante todo o tempo. A linha de quatro: Deusdete e Anderson por fora e Fred e Márcio por dentro. Os três meias:-  Monteiro  e Léo por fora e Alex por dentro. E Fábio na frente. Sistema duro de ser entendido e praticado, mas a experiência dos atletas foi fundamental. Em suma, uma partida perfeita.
O time foi à campo com: Paulinho, Deusdete, Itamar, Zé Paulo e Anderson. Márcio (Alfredo), Fred, Alex  e Léo (Borra). Ivan e Monteiro.
Gols:- Fábio 3, Monteiro e Alex

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.