quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Blogueiros em Pauta

Fale conosco
1º) Quando o Reumatismo joga no Portão?, tenho ido lá e  o estádio se encontra fechado. Sr Laércio Cândido Nito, morador do Morro do Macaco.
R:- Jogaremos no dia 14/04, as 15,00 horas nosso novo time de 60 anos em seguida nosso time de 50tão. Obrigado caro Nito, saudades de você. 
2º) Esse é o time do Reumatismo é o que jogará em Santana no dia 29/02? Pois estive pesquisando na internet e existe vários times com esse nome. Sr Marola (não colocou sobrenome). Morador de Jordanésia ao lado da prefeitura e atleta do Colorado "adversário".
R:- Sim, nosso time de 60tão jogará as 8,30 em seguida o 50tão. Sim existe vários times com o mesmo nome, mas o nosso é Reumatismo Master o Maior de Todos.
3º) O Redator deste blog é absolutamente contra a esquerda Brasileira, pergunto: Por quê? Sra Dalva Perioto Dal Santo, moradora de Osasco, beirando o Rodo Anel.
R:- Sim, sou de Direita Conservadora e reformista. Ficaria falando por um ano de cedo a tarde os motivos. É necessário ter uma esquerda atuante, mas, a nossa é composta de ladrões "corruptos", assassinos, e absurdamente anti povo, não são nada republicanos. O comandante da esquerda o Luladrão, já pegou cana e deve voltar, a idiota da Dilma saiu do poder na marra, com 14.500 milhões de desempregado, juros da celic a 14%. Veja a bomba que estourou no Congo "ontem", já tinha sido dito aqui no Brasil, na delação do Nestor Cerveró.   Alguém pode levantar o dedo e apontar alguém que presta aí.?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.