sábado, 11 de janeiro de 2020

Respondendo blogueiros "política"

   No período em que nosso blog ficou sem postagem o qual foi entre os dias 26/12/19 até 06/01/20, recebemos dezenas de questionamentos, inclusive nesta noite foram diversos.
   Atenderemos os seguintes blogueiros: Do Paraná: Isadora Cantuã, Vinicius Macieira Junior, Eliezer Badoco de Mourão, Márcio Vilanova, Selma Bidu Celão.
1º) Você se posiciona sempre contra a esquerda, por que detesta o Lula?
R:- Sim, sou de direita conservadora e completamente liberal. Contra o Lula, é o obvio, não suporto ladrão. Quando ele estava no poder, meus amigos diziam, você pode ter razão, mas é da turma minoritária, respeite as urnas. E assim, digo a mesma coisa, agora é a direita que manda e portanto respeite a maioria. 
2º) Qual o adjetivo principal do liberalismo que você mais respeita?
R:- A palavra liberal é ampla, mas, eu gosto do principal conteúdo, que é: Quanto menor o estado melhor. Explicando:- Nenhuma estatal, a não ser as necessárias. Privatizar tudo, vender as propriedades "imóveis" que hoje são mais de 750.000. Acabar de vez a "estabilidade de emprego para o funcionalismo publico  etc
3º) Sua opinião sobre o caso "Celso Daniel"?
R:- O quadrilhão do PT é o responsável pela sua morte. Ele não era santo, ele deixava roubar para se manter no poder. Veja a notícia de ontem que um fazendeiro de Ponta Grossa amiguíssimo de Lula disse. São milhares de indícios que apontam os vermelhinhos como mandantes.
4º) O que está achando do governo Bolsonaro, acha que ele vai até o fim de seu mandato?
R:- Está muito acima da minha expectativa, e sem dúvidas vai até o fim da era de direita que deve durar por 35 anos. Peço para que dê prioridade para "emprego e renda", que o resto é bem mais fácil. As coisas caminharão bem se nosso povo estiver empregado e ganhando bem.
5º) No Reumatismo a maioria é de direita?
Rº) Lá não se fala muito de política, mas, como em todo o Brasil, a maioria é de direita, graças a Deus. Mas, existe 1 ou 2 no máximo que é de esquerda. Os que são de esquerda tem suas razões, viveram abaixo e protegidos por sindicatos, mas ideológicamente estão enfraquecidos e muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.