terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Contundente

Respondendo blogueiros:-
1º) O que você me fala sobre o caso Vladimir Herzog?
R:-Foi um jornalista morto na época do militarismo, quando por vontade própria foi depor e não voltou mais. O que está obscuro nesta história é que ele foi morto enforcado em uma altura de 1 metro e meio.
2º) A verdadeira história da ex presidente Dilma?
R:- Pelo que os ex maridos dela disseram, é que era uma terrorista, roubava armas de quartéis, assaltavam cargas no Rio de Janeiro, bancos. Isso quem disse foi seu primeiro marido que mora no México e foi mais além, disse que fizeram tudo isso em sua lua de mel. O segundo marido "falecido" também disse, confirmando tudo. Só no Brasil, que uma pessoa com o seu passado se elege chefe do executivo. Além de que comprovou a sua incompetência.
3º) Qual sua opinião sobre Nelson Mandela?
R:- Eu só sei a parte boa dele, e nela acho brilhante a sua forma de vida. Gostaria de saber a parte triste de sua história, há quem diga que é muito negra. O fato dele ter sido preso, supostamente por política, quando saiu foi eleito presidente. Esse era o caminho traçado para o enredo do cachaceiro e ladrão Lula. Graças a Deus, as coisas aconteceram de forma diferente, ele saiu, e não corremos o risco deste traste voltar ao poder.
4º) Sua opinião sobre o Ex presidente Lula?
R:- Não soube escrever seu nome na história do Brasil de forma brilhante, mas, escreveu de forma negativa, como o maior corrupto da história, roubou para se manter no poder, para si, e deixou o PSDB e PP roubarem muito. Não sabemos por quantos anos será usado para corrigir esse estrago em nossa querida nação.
5º) Fiquei impressionado com o que disse o Jairzinho "furacão da copa" o Botafogo é o clube mais conhecido no mundo. Concorda?
R:- Não, claro que não. Mesmo na época de glórias do Botafogo não foi. Neste período de auge do fogão, tinha o Santos que era muito superior. E tem mais, tudo tem seu passado, o Botafogo não soube aproveitar sua boa fase. Faz muitos anos que o Botafogo nem grande é mais, mas, o Jairzinho sim tem uma história grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.