sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Atualizando as notícias

   Esperamos pela volta do médio volante Dinho, para o início da temporada de 2020. Ele que teve um problema nos ligamentos do joelho. Passou por um procedimento cirúrgico no início do ano. Hoje está fazendo fisioterapia aos cuidados do Dr Siano, o fisioterapeuta das estrelas.

   A partir de amanha, nossa diretoria de esportes, estará concluindo nossa agenda de jogos para 2020. O cuidado é para o mês de fevereiro o qual nosso gramado estará em reformas. Ou seja, estaremos jogando o mês todo fora de casa.

   O time na categoria "60" está sendo montado, para ter seu início em fevereiro de 2020. Alguns jogadores do time de 50, que está com 60, estará subindo para a nova categoria no Maior de Todos. Edson, Edu, Nilson, Brusque, Paulo César, Martins, Cícero etc.

   No dia 17 de janeiro de 2020, nossa agremiação fará 13 anos. Ela que foi fundada em 17/01/2007. Muitos perguntam o local da fundação e foi no Bar do Tonhão, no KM 18 em Osasco. Estavam presentes as seguintes pessoas: Nilson, Edson, Wilson, Ismael, Rubão e Tucal.


   Neste sábado Flamengo e Liverpool, farão no Qatar as 14,30 a final do mundial de clubes. Espera se um jogo de alto nível, dois times com ataques poderosos, mas, ao meu ver quem vai se sobrepor são os sistemas defensivos. Acredito que o Liverpool tem leve vantagem, mas, vamos torcer para o Flamengo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.