sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Fim da esquerda no Brasil

   Nossa bandeira jamais será vermelha. Hoje temos um presidente da republica amado pelo seu povo, por onde ele vai é ovacionado de forma frenética. 
   Ontem  a noite no Maracanã foi impressionante, com qualquer outro presidente, a Rede Globo estaria mostrando 24 horas por dia.
   Na parte da manhã, esteve no Rio Grande do Sul e o povo veio a delírio.
   O Brasil está mudando, o reflexo disso está no visual. Vejam o Luladrão não pode nem sair na rua que seus próprios militantes os vaiam. Acabou para a esquerda, eram apenas uma quadrilha de ratos com apoio dos que não os fiscalizavam, agora todos sabemos quem são, ainda existe um grupo de idiotas, que graças a Deus é uma minoria fraquinha, que ainda os seguem. 
   Se vocês querem ver como é o apoio a um presidente, veja no youtube no canal do Sergio Lobo, as andanças do presidente.
   Todo país precisa de uma esquerda, a unanimidade é burra. Mas, no Brasil a esquerda é quadrilha, bando de vagabundos, o rombo causado para os cofres da  nação já ultrapassa a 8 trilhões. Ou seja, cadê a esquerda?
   Eu sou a favor de prisão à todos os corruptos, sendo de qualquer partido ou ideologia, podendo ser até o filho do Bolsonaro, não crio ladrão de estimação. Temos um presidente honesto, que se ajoelha diante de Deus e seu povo, que ama nossa nação, cuida dos princípios da família. 
   Esse ano, que é o seu primeiro, não vi nenhum escândalo, nenhuma invasão de terra, coisa que todo dia tinha, imagina se isso acontecesse o que a imprensa vagabunda diria.
   Imploro a Deus que proteja o nosso presidente, pois esquerda deseja todo o mal para ele, inclusive a morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.