segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Blogueiros

   Respondendo blogueiros de hoje, atende o Senhor Alfredo Bastos, diretor de esportes do Taquaritinga F C, nas divisões amadoras de todas as modalidades, inclusive o futebol de master.
   Obrigado por todas as palavras que diz respeito ao nosso blog e é isso mesmo sou irmão do falecido tato.
   A pergunta é a seguinte: Nem todos os clubes homenageiam seus ex atletas, e acompanhando sua página social, fico impressionado ao tratamento que vcs dão aos seus ex atletas. Por isso te pergunto, são todos que merecem tal referenda?

   R:- Não, claro que não. Nem 10% merecem certas homenagens.
         No futebol é difícil de administrar "egos", tem certas pessoas que na vida pessoal é humilde demais, quando entra para jogar uma bolinha se transforma.
         Nossa diretoria, escolhe a dedo, as pessoas que merecem ser homenageada. Por exemplo, já tivemos caso em que o atleta, disse que iria encerrar a carreira, parou, e nós estávamos preparando uma festa, e descobrimos que ele estava jogando em outro time. Ou seja, hoje em dia checamos tudo.
         A questão é simples, e desta forma tratamos o Reumatismo, nem os fundadores é mais importante que o clube. 
         Por isso que o Maior de Todos a cada dia que passa é mais forte. Já saíram dezenas de jogadores importantes tecnicamente e nem por isso o time enfraqueceu. Aliás acho que pro elenco todas essas saídas uniu mais o grupo. Temos jogadores antigos como Paulinho, Paulo Cesar, Cícero, Nilson, Anderson, Deusdete, Ivan, Monteiro, Martins etc, que não deixam a peteca cair.
   Por tanto, te aconselho, não se preocupar com homenagens, por que nem todos merecem, é a minoria das minorias que vc terá que homenagear.
   Se ficar lhe contando casos desse tipo, ficaria uma semana. O ego no futebol está como a deng está para a vida. O "si acha" não vai acabar nunca, cabe a liderança tratar com categoria destes doentes.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.