terça-feira, 19 de novembro de 2019

Pensamento de Rebanho

   O pensamento de rebanho deve ser extinguido no Brasil. 
   Muitas das pessoas acordaram, vejam no caso por exemplo da Dilma Rouself, se candidatou a senadora por Minas Gerais e entre 4 candidatos, ficou em último. Ou seja o povo não esqueceu de quem era ela, de seus discursos, de suas atitudes na chefia do governo federal.
    E temos também a situação do Aécio Neves, que perdeu as últimas eleições dentro de seu estado. 
    Da Grazeotim PC do B, que perdeu as eleições de goleada dentro do seu reduto. 
    A  própria presidente do PT Gleisi Hoffmann, que caiu de Senadora para deputada, e foi eleita por poucos votos, quase perdeu para um novato. E se sujeitou a isso para não ser presa. Ou seja temos que parar com o pensamento de rebanho.
   Vejam o caso do Lula, saiu da cadeia se achando, por onde passa sendo vaiado, xingado, o povo não esquece do que ele fez com o país. Tem dezenas de casos, Lindimberg Faria, PT Rio de Janeiro, Hadade PT São Paulo, etc etc....
   O pensamento de rebanho devagarinho está se dissolvendo, acabando com a burrice de pensamento, seguindo apenas por ideologias, por várias mentiras repetidas que viam verdades, utilizados pela minoria que almejam o poder.
   Chega, graças a Deus isso está mudando, isso não vale apenas para a esquerda, vale para todos. Se isso for entendido o Brasil com a força e inteligencia do povo, será imbatível. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.