segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Assuntos desse final de semana

   Depois de ser derrotado em Indaiatuba no sábado que passou, nossa equipe viaja pela últimas vez nesta temporada. Enfrentará a equipe do Progresso em Francisco Morato e os demais jogos serão todos em casa.
   Este jogo será no próximo sábado com bola rolando as 10,00 horas, e nossa delegação sairá de Osasco as 8,30 horas.

   A Seleção Brasileira sub 17, sagrou se campeã no mundial na categoria na noite de ontem ao vencer o México por 2 x 1 de virada. Por ser o jogo da final, nossa seleção não foi muito bem, mas conseguiu o título, que era o objetivo. Parabéns á todos.

   As manifestações contra o STF e impeachment de Gilmar Mendes e apoio ao governo federal, continua mostrando a força de nosso povo. Mas, tenho percebido que poucas influências tem alcançado no congresso. Se continuar dessa forma, acredito que teremos que realizar os próximos enfrente aos quarteis, dando uma mostra do que queremos. 

   Nossa delegação saiu de Indaiatuba por volta das 14,00 horas, chegando as 15,30 em Osasco. A resenha foi muito boa apesar da derrota. O almoço estava espetacular. Lá revemos velhos amigos e já acertamos jogos para o time de 60 anos, o qual terá seu início no ano que vem. 

   Os ausentes no jogo deste sábado fizeram mita falta. O Fábio por exemplo, deixou nosso ataque sem velocidade. O Nilson, nas bolas aéreas ofensivas e defensivas. Sem contar os demais Cícero, Samuca, Martins, etc  


Nenhum comentário:

Postar um comentário