terça-feira, 29 de outubro de 2019

Por Alexandre Garcia "Importante"

    Hoje vamos falar o que a mídia não fala, assuntos que aconteceram no governo Bolsonaro nos últimos 10 dias, relatado por Alexandre Garcia em seu vídeo diário nas redes sociais.
    O grande assunto de hoje, é o leilão  da bacia de Santos. A Petrobras descobriu uma reserva de 5 bilhões de litros de Petróleo, e em novos estudos foi concluído que tem 15 bilhões de litros. Desta forma será leiloado no dia de hoje, os excedentes de 10 bilhões de litros. O lance mínimo é de 100 bilhões de dólares, os quais serão divididos entre União, estados e municípios. Entrarão no Brasil por esse evento aproximadamente 400 bilhões de reais em investimentos, gerando empregos e impostos. 
   O governo Bolsonaro cancelou o contrato da Ferrovia Trans nordestina, que iniciou em 2006 e não acabou até hoje, seu custo era de 4. bilhões e passou para 11, e não foi acabada. Tudo isso no maldito governo anterior. A concessionária era CSN, que acabou devolvendo o controle para o Brasil. Construiu 495 quilômetros e na verdade era de 1491, mas a corrupção do governo PT, alem de aumentar absurdamente, ainda não construíram nem um terço.  A concessão vai para uma empresa australiana. Serão um investimento de 225 bilhões em 10 anos e criando pouco mais 3.000 empregos. Ela vai explorar Zinco, cobre e chumbo. Essa rodovia atenderá 187 municípios. 
   Como foram 11 notícias maravilhosas, as demais serão contadas nas reportagens a seguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.