domingo, 11 de agosto de 2019

Flamengo 1 x 0 Reumatismo em Franco da Rocha

  Salve, salve blogueiros, que nos acessam diariamente, é com muita satisfação que postaremos todos os acontecimentos do Maior de Todos no dia de ontem.
  Ontem "10/08" véspera dos "dia dos pais" a delegação do Reumatismo viajou até a vizinha cidade de Franco da Rocha, que fica a 50 KM de distância de Osasco
   O elenco saiu de nossa sede, por volta das 14,00 horas e chegou em Franco da Rocha as 15,15. O time foi com os seguintes desfalques:- Goleiro "Matheus", Laterais "Valdemir e Samuca" Zagueiros "Nilson e Deodato" Volantes "Dinho" Meias "Edu, Borra, Marcio, Siano, Martins" Atacantes "Marcão, Zap, Zé do Carmo, Davi". Os desfalques chegaram a 15 atletas.
   A delegação viajou com os seguintes atletas: Paulinho, Paulo César, Brusque, Anderson, Zé Paulo, Cícero, Deusdete, Obina, John Roma,  Monteiro, Fábio e Ivan.
   Acontecimentos a típico no dia de ontem, foi a ausência do nosso meia Martins, por motivo do falecimento de sua irmã, o qual estamos apurando os motivos e horários de funeral e velório., inclusive o jogo foi marcado por 1 minuto de silêncio em sua homenagem.
  A diretoria do Reumatismo deixa aqui nossos pesares á toda a família, em especial ao nosso amigo e atleta Martins. Tivemos também a estreia do novo reforço, que veio do Delta, o qual fez uma ótima estreia, por nome de Obina, meia de uma característica necessária para qualquer elenco.
   O jogo foi contra o Flamengo de Franco, um timaço, na categoria 40 anos, o qual temos o prazer de sempre que podemos os enfrenta los, pois sempre sai jogos de altíssima qualidade, bonito de ser presenciado, e desta feita não fugiu a regra.
   O jogo foi muito pareio, equilibrado, de muito toque de bola, lá e cá, e desta feita a vantagem no placar ficou por conta do time da casa, por 2 x 1. Se o empate ou a vitória do Reumatismo tivesse acontecido, estaria também de bom tamanho.  O segundo tempo a equipe de Osasco, dominou o jogo, ficou o tempo todo pressionando o Flamenguinho, ao passo de sempre que podia demorava para repor a bola, paralisava o jogo a todo momento, usando uma prerrogativa normal dos grandes jogos.
  O Flamenguinho em uma linda jogada, no início do jogo fez 1 x 0, foi o placar do 1º tempo e no início do 2º fez o segundo, e o Reumatismo através de Fábio em um cruzamento perfeito de John Roma fez o único tento do Reumatismo.
  Aqui vão nossos agradecimentos a Diretor de esportes do Flamenguinho Carlão, ao técnico Marcão e ao nosso grande amigo Alemão, ex presidente do Clube, sujeito especial, excelente jogador, o qual já vestiu a camisa do Maior de Todos em vários jogos. E também a todo o elenco do Flamengo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.