segunda-feira, 20 de maio de 2019

Em pauta

   Devido as fortes chuvas que caíram na sexta e no próprio sábado, foi cancelado o jogo entre Reumatismo e Favela, o qual seria realizado na Arena Portão neste sábado que passou.

   Estivemos viajando nos últimos dias e nosso blog deixou de receber as últimas notícias do Maior de Todos. Aproveitamos para informar que no próximo sábado jogarão Reumatismo e Cercado Grande em Cotia.

  Estive falando com nosso meia Edu, por telefone, há alguns dias atrás, e ele nos informou que está ainda no departamento médico e com muita vontade de voltar aos gramados com a camisa do Maior de Todos. Disse também que o trabalho ainda dificulta muito nos seus horários.

  Peço à todos os brasileiros, principalmente membros da família Reumatismo, que compareçam neste domingo na avenida Paulista, para apoiar nosso presidente Jair Bolsonaro. Ele que está sendo boicotado por todo o congresso nacional, pois estão deixando  o país de forma desgovernável. Nosso presidente, não aceita o toma lá da cá, antigo método utilizado pela velha política, a qual causou esse caos que aí está, causado pelos três últimos governos. Passando o Brasil para o primeiro lugar em corrupção mundial, levando nossa nação para o fundo do poço.

 A Diretoria de Esportes do Reumatismo, está acertando três quadrangulares para 2020. Um deles na cidade de Santo Anastácio e o outro na cidade de Paranaguá e o outro na cidade de Cotia. Nos próximos dias estarão acertadas as datas, e começaremos a preparar o elenco para essas três importantes competições. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário