domingo, 21 de abril de 2019

Notícias desse sábado

   Na foto, está nosso treinador Edson Galdencio, que contra a equipe do Flamengo neste sábado, completou seu jogo número 500. Na foto ele está com o troféu, que a equipe do Reumatismo acabara de conquistar em Los Cabos no México, e estava no voo que trazia a equipe de volta para o Brasil.

Nossa equipe de reportagens falou com o nosso médio volante Dinho, e ele passou as seguintes informações:- Nos desejou boa sorte na partida de ontem contra o Flamengo em Franco da Rocha. Nos desejou Feliz Páscoa para todos. E o mais importante que é sobre a sua cirurgia, nos disse que a fisioterapia está indo bem, na medida do possível, essas foram as suas palavras.

Quem teve problemas de dores musculares durante a semana foi nosso meia Dr Ricardo Siano. Momentos antes de iniciarmos a viagem para Franco da Rocha, nos telefonou e disse que estava sentido fortes dores e que ficaria de fora dessa partida. Desejamos boa recuperação.

Nosso goleiro Paulinho, no final da partida de ontem, subiu em uma bola dividida com o ótimo atacante do Flamengo e saiu dessa jogada com um corte na cabeça. Mas, está tudo em ordem, apenas sangrou bastante no momento. Fez novamente uma ótima partida, mantendo a sua regularidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.