sexta-feira, 19 de abril de 2019

Pontuais

Nosso STF está uma vergonha. Tófolli, Alexandre Moraes, realizaram para a nação assistir, tempos de super patetas. Tentaram coibir através de Censura da imprensa, matérias onde vincula ele "o presidente do STF" com o crime organizado.
  A imprensa nada mais fez que expor uma delação premiada do Marcelo Odebrecht , onde dizia que ele era o "amigo do amigo de meu pai". Amigo era o Luladrão, e o amigo do amigo era o Tófolli.
  Com isso, abriu um inquérito no STF, e nomeou o Alexandre Moraes como Juiz Relator. Só com essas atitudes ele cometeu vários erros. 1º) Não se pode abrir inquérito no STF. 2º) Não pode nomear um juiz específico a não ser por sorteio. 3º) Como pode a suposta vítima "no caso o Tóffoli, investigar e julgar. 4º) E a constituição que diz que a liberdade de imprensa é inviolável. etc.
  Enfim, vivemos tempos difíceis, com algumas perspectivas de melhoras através do Mito, que já tentaram mata lo antes de eleito, e é um risco que vivemos, que sumam com a nossa única esperança.
  A reforma da previdência é a nossa saída, a reforma tributária, política e o projeto anti crime já coloca nosso Brasil nos trilhos. Cheguei em pensar que a intervenção militar no STF era a saída, pois a  CPI da Lava Toga foi obstruída no Senado, pois aparentemente nossos políticos dessa casa estão com os rabos presos.
 Importante ´para todo nosso povo "vamos ficar de olho no senado, na congresso e no supremo", vamos acompanhar de perto as votações, serão todos votos abertos e marcar os parlamentares que estão contra o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.